1 - CONTINUAR VIVA: META CUMPRIDA
Essa é a meta da vida. E em 2022, ano que nos afastamos do auge da pandemia vim passando gradativamente do SOBREVIVER para o VIVER de fato, não foi fácil com caminhos abertos, mas eu fui mais forte. Devo esse sucesso ao meu retorno ao samba, como expressei na retrospectiva do ano que você pode ler aqui. Que eu termine a transição e comece, enfim, a desfrutar da vida
2 - ACHAR UM MOZÃO : META PARCIALMENTE CUMPRIDA
Tudo bem que essa meta aparece todo ano e nunca é cumprida, mas esse ano eu quase cumpri, me joguei mesmo nesse objetivo, me joguei de verdade numa situação e me dei muito mal. Saí machucada e cansada. Mas serviu para provar que eu ainda tenho um coração sou capaz de amar e ser amada. Estou pronta para um amor chegar na minha vida, que ele venha em 2023, pois estou me amando mais e mais preparada para um relacionamento.
3- TRABALHAR MAIS: META NÃO CUMPRIDA
Porque foi o ano do retorno à vida, tentei muita coisa na parte do trabalho e nada deu certo. Fiquei muito cansada, mas espero mesmo que a energia mude nesse novo ano. Não vou desistir. Que 2023 eu consiga cumprir essa meta fundamental, porque eu sou merecedora.
4- TREINAR O MÁXIMO POSSÍVEL: META CUMPRIDA
A meta mais bem cumprida do ano. Continuei treinando firme, no fim do ano já consegui ganhar algum peso de massa magra, adorei! Espero que em 2023 eu continue melhorando!
5- BUSCAR OS SENTIDOS DA VIDA : META NÃO CUMPRIDA
Francamente o ano foi tão avassalador que nem tive tempo de pensar nessa meta! Por outro lado, em 2022 eu estive mais ligada a espiritualidade do que nunca e continuei firme nas buscas de sempre com as metas normais tenho que cuidar da minha mãe, que é minha família. Mas com fé em Deus e nos Orixás, vou levando a vida na forma menos triste possível, em sintonia com minha ancestralidade em 2023.
Bom gente, acho que é isso, balanço um pouco negativo, só duas metas cumpridas.
Que em 2023 eu consiga melhorar essas energias. Gratidão !