Cheguei no Sesc Consolação e vi que ia ser show de uma mulher preta 🤩 |
Duas semanas depois daquele desbunde de Jazz, volto ao Instrumental e desta vez com ingresso reservado antes, aqui de casa mesmo, pelo app. Tudo é novidade!
Estava frio e me agasalhei bem, de preto e amarelo, nem parecia que estava toda inflamada e com coriza: uma mulher chique, como sempre gosto de estar ali no Consolação, lugar que me faz tão feliz sempre!
"Amarelo é a sua cor", me disseram essa semana 😍 |
Não só eu estava bem arrumada, também o Teatro Anchieta estava decorado :
Desta vez deu tudo certo, estava com tempo, com pastilhas para a garganta irritada, com carteira, com frio: cenário perfeito para minha querida sopa Sesc:
A sopa foi de ervilha e as pastilhas ajudaram muito |
o palco |
Vejamos o que o site do Instrumental diz sobre está guitarrista brasiliense:
Marlene é maravilhosa, toda vestida de brilhos, toda animada e linda! Seu quarteto foi sensacional e o show muito agradável, um jazz bem moderno, cheio de referências, de aconchego. Quem quiser conhecer, assusta:
Amei conhecê-la naquela noite fria e chuvosa, foi tão gostoso e relaxante que quando chamaram a Patrícia Palumbo eu disse "mas já?!" Quando isso acontece é pq show me tirou do tempo! Vou lá para isso mesmo! 😍
Como estava muito frio e eu com medo da friagem, fiquei até o final para prestigiar, mas fui ouvir o biss no banheiro ao lado do palco, muito bom... Na última canção, como bom quarteto de Jazz, eles se permitiram brincar na improvisação e eu vibrei! Obrigada por mais essa Sesc Instrumental! Até a próxima!