quarta-feira, 16 de outubro de 2024

"Raízes nordestinas do choro",com a saxofonista Suzete Santos no Instrumental


 Na semana passada não fui ao instrumental porque estava frio, nessa eu fui porque vinha da terapia.

Estava muito simples, mas leva hj tô nondo no peito os símbolos dos meus orixás  Oxum e Oxóssi 

Toda de marrom e azul  pra combinar com o pingente de ofá (arco) de Oxóssi e abebe (espelho) da Oxum 

Nessa terça grande eu tinha a tão aguardada terapia, estava mesmo precisando mexer em alguns respeitos. Foi bom...

No Sesc senti falta dos instrumentistas na comedoria, acho que não teve aula. Mas encontrei alguns amigos, especialmente a Neidinha, minha colega que os Ibejis me apresentaram, estava muito gostoso.

O arranjo de flores do Teatro Anchieta muito simples e delicado 

O show prometia muito 


E realmente foi muito bom de ouvir.
Se quiser confira aqui



Eu tirei fotos 

Todos no palco 

Zé Barbeiro no violão 

Milton Muri no cavaquinho 

Roberta Valente no pandeiro

Suzete Santos nos sopros

Convidada 

Convidada no violão 



Foi tudo muito lindo e eu resenhei na volta:




Até a próxima 


Um comentário:

Anônimo disse...

Só faltou ter ficado um pouquinho depois dos show para me dar a honra e alegria de ti conhecer. Amei seu story da resenha, como falou aqui. Trouxe muito pulsar e alegria ao meu coração. Abço com carinho