terça-feira, 8 de outubro de 2024

Quintal dos Prettos outubro 2024

 


Mais um quintal, e dessa vez em dia de eleição, bem diferente. Primeiro fui exercer minha cidadania, votei bem cedo, sem muito alarde

Estava bonitinha,
me adaptando ao novo visual 

E estava bem cheio,pra um dia de eleição, foi surpreendente. Sei lá, estava em outro clima, logo que cheguei , vi aquele público tão diferenciado, pensei: calma, semana que vem vai ser melhor! E geralmente é assim que acontece🙏🏾

Não teve muito destaque nesse samba,nem convidados, nem velha guarda. Talvez as rodas cariocas tenham me acostumando mal. Talvez eu tenha perdido tanto encantamento com os Prettos, talvez. 

O fato é que deu uma esfriada e eu fiquei com vontade de entrar no pátio, vir logo embora. Começamos o mês de samba, só começamos.

Algumas fotos 















Nenhum comentário: