quarta-feira, 2 de outubro de 2024

EMA STONED no instrumental

 


Era dia de terapia, e fazia muito calor em São Paulo, mais uma terça feira grande. Usei meu vestido marrom, que adoro, combinei com um brinquinho cor de rosa , destacado pelo meu corte de cabelo novo


Me acostumando com a cara nova

Na terapia, falamos de coisas antigas, ligações familiares, até chorei... Tinha muito eco em meus sentimentos, como quase sempre no pós sessão. O show estava concorrido, consegui reservar ingresso bem na hora de sair, isso me desanima um pouco, mas deu tudo certo.

Só não consegui tomar sopa, muito calor ... Tomei um lanchinho que depois me deixou com fome,mas passou...

Íamos ouvir Ema Stoned 

O show parecia estranho desde o começo, o palco, o público, bem  diferente do habitual, mas a música me agradou e é muito bom experimentei o diferente.

Se quiser, confira o espetáculo 





Na hora da Patricia Palumbo, alguém reclamou que o debate devia ser no fim do show e ela explicou que vinha já na parte final e sua entrada era um elemento para destacar que eles trabalham com a ideia de formação de público e esse momento de interação entre artistas e plateia era precioso. E é mesmo.

Ainda que tenha ficado bem longe do palco, é tirei algumas fotos 








Eu estava tão em outro mundo que nem escrevi o tradicional comentário no busão. Escrevi depois, em casa: 


"EMA STONED no instrumental de ontem foi muito  melhor do que aquilo que eu consegui absorver. O grupo de três garotas e convidadas mostrou um som instrumental muito diferente e bonito, gostoso de ouvir, que  no início até lembrava um rock progressivo setentista, mas logo se notava outra cartela de cores sonoras,que uma das integrantes explicou estar mais para digressivo do que progressivo, pois o progressivo é um som muito masculino e a ideia de progresso está destruindo tudo,  como estamos vendo." 

Pena que eu não estava tão bem, tive uma sessão de terão intensa e o calor excessivo fez com que o ar condicionado estivesse ligado no máximo e eu não aguento muito tempo no frio de ar e começo a ter reações, então depois da entrada de Patrícia Palumbo, já no finalzinho do show, achei melhor me retirar para um ambiente menos condicionado e foi mesmo. Mas foi legal ... Semana que vem tem mais.