segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

João Donato e Paula Morelembaum: Porque, ás vezes, música é muito bom de ouvir...

Comecei 2011 com real clima de renovação ... ontem eu assisti ao primeiro show de domingo no SESC do ano! Que gostoso, num dia típico de verão como estava ontem, ver muita gente bonita e alegre ali, tomando banho de piscina, sorvete, apenas passeando... mas um clima muito up! Muito melhor do que ficar assistindo TV ou morgando na Internet (coisas que me dão vontade de me matar nos domingos!).
Para além do clima ensolarado, curti um show de música de muita qualidade: João Donato e Paula Morelembaum, fazendo a gente lembrar que, às vezes é muito bom de ouvir!
Teria dado tranquilamente para assistir ao show no piso superior (onde a gente pode dançar...), mas de qualquer forma, foi femais! Sobre João Donato, não preciso nem falar muita coisa, é muito sensacional! Sobre a Paula Morelembam (que eu conhecia bem pouco), digo que ela é uma bela mulher, um poço de simpatia e energia... tem uma boa voz, mas às vezes o som do cantar dela me incomodava (talvez ela pudesse fazer um trabalho num fono... ou será que esse é o "estilo" dela? Não sei...)
De qualquer forma, passei uma relaxante tarde de verão, me reconciliando com o ato de ouvir música muito boa.
Para vocês, deixo um aperitivinho para vocês:

DETALHE: Esta gravação foi quase um mês atrás, mas ontem a Paula estava com este mesmo vestido SHOW! :)