quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Assistindo Pantera Negra 2: Wakanda Forever

 


Foi uma jogada marketing da Marvel muito bem sucedida, unida à vontade imensa de assistir ao Pantera Negra 2, tanto que já tinha né dado de presente de aniversário,no mês passado, uma camiseta linda do filme

Menina assistindo filme de herói


Isso tudo fez com que eu comprasse ingresso antecipado pra assistir no Espaço Itaú de Cinema aqui pertinho, no Shopping Bourbon (lugar bem nojentinho, mas o cinema é ótimo). Quando comprei não sabia que seria no dia da estreia! E foi!

Como vi de primeira, decidi não falar muito sobre  para não dar spoiler, porque nada se compara às surpresas que vamos encontrando no filme.

A primeira coisa que me chamou a atenção foi que, como eu esperava, o filme é uma grande homenagem ao Chadwick Boseman, ator que interpretou Pantera Negra no primeiro filme e depois morreu de câncer. Essa perda incontornável foi inserida no roteiro do filme, explicando a morte de T'Challa, personagem que vive Pantera Negra no primeiro filme, e que nesse também teria morrido de uma doença desconhecida. 



Fiz alguns stories com comentários rápidos, mas não printei todos ...







Isso é porque a Suri usa uns brincos azuis um pouco parecidos com os meus (forçando um pouco)


Depois comentei que tive a impressão de que os fãs de heróis da Marvel devem gostar mais deste filme do que do primeiro:








Acho que é isso que posso comentar por enquanto.
WAKANDA FOREVER 👊🏽✊🏽