segunda-feira, 23 de março de 2015

OMNIKESTRA E TOM ZÉ

OMNIKESTRA E TOM ZÉ 
No final, depois da chuva, do trânsito, do alerta de atenção na cidade eu teimei e sai : DEU TUDO MAIS QUE CERTO NO SHOW DA OMNIKESTRA E TOM ZÉ em 20 de março de 2015 Emoticon heart
Cheguei no Sesc Vila Mariana  e fui logo tomar minha tradicional sopa e, imagine só quem apareceu o TOM ZÉ! kkkk 
Eu e Tom Zé em 20 de março 2015

Não me aguentei e tietei mesmo :
Eu: " Tom Zé, eu te amo!!"
Ele, acariciando meus cabelos : "Eu também te amo, minha querida, acredite!"
GANHEI MEU DIA ! Como eu sou tiete e vou onde sei que o Tom Zé vai há anos, assisto a todos os shows e tal, estou sempre o vendo, simpático e receptivo, mas nem sempre vou abordá-lo, não quero atrapalhar, já falei com ele várias vezes, abracei, tenho autógrafos, fotos dele e com ele, então algumas vezes dou a chance pra outros abordarem o gênio, como quando assisti o show dele em fevereiro desse ano, era a mesma coisa, cheguei antes no sesc Belenzinho e na comedoria estava não só ele, como também a Neuza e a super banda fazendo um lanche, fiquei assistindo as pessoas abordando-o e sendo carinhosamente recebidas e o amei mais ainda , mas fiquei na minha, só que ... na sexta feira passada ele estava comendo só com o Marcelo (que ele acha que todo mundo sabe quem é... kkk ) e depois que terminou, foi tirar foto com uma criança e eu achei que era a minha chance de me aproximar para me declarar novamente ... foi bom pra todos. 
Depois  o show:   Que sons! Que demais ... tão intrauterinos, pré culturais, sei lá o que,  da Omnikestra... Tom Zé, como sempre GENIAL! Ele, convidado, foi recebido pela orquestra com uma composição que disseram ser como um espécie de Portal do Inferno ... ai ele veio todo prosa, tocando uma variação "smetresca" de Nave Maria (aquela sobre "quando eu cheguei das estrelas, entrei na Terra por uma caverna chamada nascer ...) e outros sons por demais de geniais! Adorei!
Alguns instrumentos criados por Smetrak