domingo, 4 de fevereiro de 2018

RELATOS DO CARNAVAL 2018 : Pré Carnaval atrapalhado em 4 de fevereiro

Em 2018, por conta da ansiedade para o Carnaval eu e a Eriane faria decidimos curtir o pré Carnaval, A ideia era seguir o bloco Pilantragi , na Afonso Bovero, e quando passássemos pelo metrô, seguir para o Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta.
Fez sol, estávamos  lindas e alegres, mas tinha tudo para dar errado para a gente.
Eriane e eu na concentração do Pilantragi 2018

O bloco Pilantragi parecia ser bem bacaninha, pessoas bonitas e alegres, mas começo a ficar lutado demais e o espaço passou a ficar pequeno, não sabíamos quando o bloco ia  andar... naquele calor, as pessoas iam  bebendo muito e achamos que para sair alguma treta ali não ia demorar muito. Na verdade, ficou claro que alguma treta já estava rolando, essa entre o bloco e os moradores da Afonso Bovero, o que ficou evidente a partir de algumas indiretas do comandante do bloco, só sei que não estava muito legal. Uma pena. Passou muito tempo e nada do bloco sair do lugar, como combinado, então decidimos sair dali. Como estava muito cheio, tivemos que camelar para nos desvencilhar  da multidão e conseguimos chegar no metrô Sumaré... nesse dia eu ainda estava com o celular, mas foi a última vez que o levei no carnaval de 2018, porque os relatos de furtos eram constantes, não vale muito a pena, a bateria dele não dura tanto quanto a nossa, então só dá para tirar poucas fotos no começo da folia... nem vale o perigo.
Fomos para a Consolação e quando chegamos lá, eram mais de 17:30 e  o Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta já estava lotadíssimo, mal conseguimos entrar na Estação Paulista do metrô e viemos pra casa. Foi chato porque não pulamos carnaval, mas foi legal porque passamos o dia juntas, conversamos muito e fortalecemos nossa amizade.
O carnaval mesmo ainda viria e iriamos nos divertir muito mais!