quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Balanço das metas para 2023:ano bom, mas tem que melhorar

 

Bora ver quais as metas para 2023 foram cumpridas?

1 - CONTINUAR VIVA:  META CUMPRIDA

A meta era sair viva da transição mundo pandêmico para vida normal, consegui fazer isso, mas o mundo normal que encontrei não era como imaginava e não sei qual meu lugar nele... mas sobreviver, sobrevivi!

2 - ENCONTRAR MEU MOZÃO: META NÃO CUMPRIDA

Em 2023 larguei a toalha, nem procurei ninguém. Tô tão perdida que nem sei ! Sobrevivendo sem amor.

3- TRABALHAR MUITO: META NÃO CUMPRIDA

Não consegui nada esse ano. Só frustração e decepções. Descobri que minha validade está vencida para a academia, agora não sei o que vou fazer... perdida!Solto ao universo que eu continuo aberta para desafios.

4- CURTIR OS SAMBAS E OUTROS ROLÊS: META CUMPRIDA

Embora cansada e desanimada, o samba sempre dá muito certo para mim, esse ano conheci poucas rodas diferentes, mas frequentei muitas que já conhecia,  fui acolhida como amiga em várias que eu conheci antes. Quem sabe não aprendo a sambar esse ano, quero muito, já queria faz tempo, mas talvez meu estar no samba não seja sambando, mas faço parte mesmo assim! Sobre o Instrumental Sesc Brasil curti muito e aprendi demais! Que eu tenha ânimo e oportunidade de ir sempre ouvir música instrumental no SESC.

5- CONTINUAR TREINANDO O QUANTO PUDER: META CUMPRIDA

Eu tive todo o tempo do mundo para treinar demais e treinei. Treinei muito, passei o ano quase todo com dores terríveis de treino, mas me senti muito bem. Enquanto eu não puder fazer outras coisas, bora treinar e ganhar massa muscular ! 

6 -CUIDAR DE MIM E DE QUEM AMO: META CUMPRIDA

Consegui cuidar de mim e da minha mãe com todo carinho esse ano todo. GRATIDÃO UNIVERSO por esse presente! 

7- LER MUITO, MUITO, MUITO: META CUMPRIDA

Foi um ano muito corrido, mal tive tempo ou dinheiro para livros, mas descobri a biblioteca do SESC Pompéia e consegui manter minha meta de leitura (um livro por mês) em dia. Que em 2024 continue essa travessia, porque quero e preciso!

8- ESCREVER: META NÃO CUMPRIDA

2023 voou e eu escrevi menos do que em 2022, mesmo aqui no blog, quantas vezes troquei por imagens?  Escrevi mais pequenos textos no Facebook, ai colava aqui. Ensaiei muito, estudei muito, mas não escrevi os artigos que queria ter escrito, joguei a toalha mesmo. Para q? Estou muito desanimada! Uma pena! 

9- CONTINUAR A BUSCA PELA MINHA ACESTRALIDADE E ESPIRITUALIDADE: META CUMPRIDA

Isso está sempre ON na minha vida! Minha comunicação com o espiritual está ativa e isso é lindo! Tenho a certeza de que tudo vai dar certo, pois não estou só!Tenho apenas que agradecer muito e muito.

10- PROSPERAR: META PARCIALMENTE CUMPRIDA

A meta é ter um ano próspero, tive saúde, dinheiro suficiente para me manter, mas faltou trabalho e amor. Na hora certa vai pintar, tenho fé!


No fim  o balanço do ano foi médio, mais para positivo: seis metas cumpridas, três não cumpridas e uma parcial! Foi bom, mas podemos melhorar  esse desempenho em 2024! Assim seja!