segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Samba do sol pré carnaval 2024

 

 

Minha expectativa ainda é baixa para essas "edições especiais" do Samba do Sol na Casa das Caldeiras , porque acabam significando pouco samba, apesar do de outubro, que foi quase como antigamente. Foi um domingo chuvoso, chuvoso demais, mas o Samba do Sol sempre  promete aquecer e aquece, pois esse  foi até legal, mesmo que eu nem tenha ficado pra hora do samba novamente.

Eu seca, molhada, fantasiada

Começou que eu saí sem acessórios de Carnaval, levei tudo numa sacolinha amarrada na pochete que, obviamente, acabei esquecendo no ônibus. Aí tive que improvisar esse colar havaiano que amarrei no relógio. Foi a sorte.

Quando cheguei estava tocando o Bloco Filhos de Gil,muito cheio e o porão ainda fechado.

Depois teve DJ e o Ge de Lima tocando carnaval da Bahia, fiquei bastante lá até descer pro porão, onde vc estava rolando a Festa Catuaba ,com muito funk.

Aí fui conversar com amigos no quintal, onde tinha uma DJ maravilhosa, até Pepeu ela tocou 😍

Quando subi no principal estava o Grupo Reduto,mas eu tinha que ir embora. Assim foi mais um samba do sol.

Escrevi um bom resumo do que achei:

SAMBA DO SOL NAS CALDEIRAS: Foi legal por ter encontrado tanta gente querida pela primeira vez no ano. Mas não foi como em outubro e não consegui ficar no Samba. Triste. 
Daqui duas semanas tem Quintal dos Prettos e não vai ter essa de pouco samba , porque Maria Zélia é minha casa 😍

 Alguns registros:

Ge de Lima

Ge de Lima

coreógrafo

baile

Bloco Filhos de Gil

Bloco Filhos de Gil

Quando cheguei

Quando cheguei







Aninha, grande amiga 


Amigas: Aninha, eu, Roseli 




Outras narrativas: 

EXPLICANDO : Eu é minha amiga Roseli acabamos de tirar uma foto com um copo de Catuaba Selvagem , mas foi cenográfico, porque todo mundo sabe não bebo mais kkkkk


Ontem a noite,no quintal da Casa das Caldeiras, uma menina estava cantando com toda emoção a música da Ivete Sangalo, todo mundo parou para olhar... Ela abriu os olhos e disse para mim "desculpa,me empolguei aqui"
Eu falei : que é isso, relaxa. Eu sempre me empolgo também,a diferença é que eu filmo,posto nos stories e ainda ponho a legenda CAMILA SENDO CAMILA