domingo, 11 de fevereiro de 2018

RELATOS DO CARNAVAL 2018 (Bloco do Sydney Magal 11 de fevereiro)



Na ensolarada tarde do domingo de carnaval, depois de dormir bem, almoçar e relaxar bastante,   eu consegui acompanhar o bloco do Sydney Magal, com a presença do próprio, comemorando seus 50 anos de carreira. 
No dia mais quente do carnaval, essa minha camisete ficou encharcada de suor!

Foi muito legal, ele colocou uma pequena multidão para sacudir o esqueleto no centrão da cidade! Trata-se de uma pessoa muito agradável, um bom músico, com uma história robusta e foi um prazer ter podido assistir ao seu show de comemoração em praça pública. 
Como ele, com aquelas músicas cinquentenárias, estão voltando à moda, o povo pediu para o Magal tocar "O meu sangue ferve por você" várias vezes e ele comentou TODO FELIZ: "vocês querem de novo? Na minha idade eu não costumo repetir tantas vezes, mas por vocês lá vai mais uma ! 
Muito divertido!
Nessa apresentação ele também mostrou seu último lançamento, em parceria com o raper Rincon Sapiência,  chamada Um brinde à vida , que podemos ouvir aqui:

Foi tudo muito divertido, de fato, na volta para casa achei até um amor de carnaval (Kids): era um menino lindo, estava no colo da mãe, na minha frente, na fila para embarcar no Anhangabau. Talvez porque eu tinha muito glitter na cara, ele logo gostoude mim, ficou todo sorriso, eu mandei um beijinho para ele e foi tão bonitinho porque ele ficou com vergonha e se escondeu no ombro da mãe kkkk 

Ai depois, queria olhar de novo, mas e a coragem? Vai que eu mandasse outro beijinho! 
O fato é que passamos a catraca e nos perdemos... até que, indo para o embarque, nos encontramos de novo na escada rolante, ele na da direita e eu na da esquerda. Foi lindo quando ele me viu e reconheceu! Sorriu bonito! E eu mandei um tchauzinho pra ele... quanto amor, no Carnaval!