terça-feira, 30 de maio de 2023

ARTHUR NESTROVSKI NO INSTRUMENTAL E PRESENTES

                       

Mais uma terça com terapia e instrumental. O dia estava muito frio e eu gripada e desanimada, faltei da academia, mas fui, toda robocop,  ouvir meu respiro no Sesc Consolação. 

Casaco mais pesado que tenho!

                                               

Novamente era um nome de peso para a música instrumental, Arthur Nestrovski, e o Teatro Anchieta lotou, mas dessa vez não tive problema em pegar o ingresso.

Descobri o show

                                                

Encontrei dois amigos antes do Show, o Alberto, amigo do Instrumental de há tanto tempo e a Katia, amiga que eu sei que também frequenta o Instrumental agora, mas ainda não tínhamos nos encontrado lá. Foi muito especial porque também fazia anos que não nos víamos e ela, gentilmente, até  me trouxe presentes maravilhosos

Feliz demais com o livro!

                      

Também ganhei choux e um suspirinho rosa 

Além de tudo isso ainda teve o maravilhoso show! Ao contrario do que costuma acontecer com instrumentistas, Arthur é bem falante, comenta o show todo e a gente aprende. O show você pode ver aqui :

Fazia muito tempo que não ouvia só violão, como amo cordas, e o repertório que conheço de valsas brasileiras, violão clássico do Movimento Violão e outras músicas populares, num recorte de 100 anos, me emocionou tanto, ativou minhas memórias de apreciadora de música 
o palco 
                    

No show 

Porque foi um gatilho nas memórias, refleti :

                                        




Foi um momento muito bom para encerrar maio de 2023. Que venham outros!