terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Balanço das metas 2020

 


Eu sei que 2020 não foi um ano completo em muitos aspectos, mas por que não manter a tradição e fazer um balanço das metas propostas em2019? Havia as  metas de sempre e mais uma plus:

1 - CONTINUAR VIVA:  META CUMPRIDA E com muita satisfação, só agradeço a Deus a aos orixás por eu, minha mãe, meus familiares, amigos e conhecidos termos sobrevivido a esse ano em meio a uma PANDEMIA, não é mesmo?

2 - ACHAR UM MOZÃO : META NÃO CUMPRIDA Por motivos óbvios, nem deu para sair de casa, né gente?

3- ENCONTRAR TRAMPO : META CUMPRIDA  No meio da pandemia, não é que eu fui lembrada, escrevi, trabalhei, estudei, publiquei, dei palestras e eventos? Foi mais que um recado de Deus e dos Orixás: Você está viva, o que é seu virá até você. Muita gratidão!

4- ACELERAR O CRESCIMENTO DOS CABELOS : META CUMPRIDA  , depois de tanto sofrimento,  o luto pela minha grande amiga foi cumprido e acho que  os cabelos começaram a voltar ao que eu identifico como meus. Ainda não estão grandes como gosto , mas ultrapassaram os ombros e perderam o corte curto e agora só o tempo vai ajudar.Como tive que parar de ir a academia, dei uma boa engordada na quarentena, mas os cabelos pelo menos voltaram a ficar melhores .

5- TREINAR BASTANTE : META PARCIALMENTE CUMPRIDA Não foi cumprida plenamente,mas a culpa não foi minha, é que eu tive que parar de treinar em março por causa da pandemia e ainda não obtive autorização dos médicos para voltar a treinar em ambiente fechado. Mas considero parcialmente cumprida porque, desde julho, tenho feito caminhadas diárias no entorno do parque aqui perto, para tomar sol, ver gente e me sentir viva!

6- BUSCAR OS SENTIDOS DA VIDA : META PARCIALMENTE CUMPRIDA Sendo forçada a permanecer em casa com minha mãe por dez longos meses, deu para ter todo tipo de reflexão e questionamento. Mas a minha ligação com a ancestralidade  se manteve viva e forte sempre. Nunca senti tanta fé. Obrigada, obrigada, obrigada.

Como sempre o balanço das metas mostram que a vida até que foi boa!Que em 2021 eu possa repetir essa fala com tanta ou mais fé!

 

 Venha 2021, espero estar preparada para enfrentar os cactos da vida que podem ser espinhosos, mas sobretudo são belos!