segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Samba do Sol Réveillon 2024

 

Samba do Sol réveillon 2024

Eu saí reclamando : Eu até planejei esse look, mas nunca ficava do jeito que eu queria. A querida amiga Franciele Texeira teve muita paciência em discutir ele comigo horas (obrigada amiga)... Mas como eu arrumei para virar assim, assim vai ser!

Regatinha e mini saia: só um brilhinho a mais

Escrevi meu depoimento sobre a noite

MEU RÉVEILLON: Foi uma festa alegre, como eu desejava. Roda de samba da Fabiana Bombom, que canta cada vez melhor, acompanhada de vários  pretinhos,  já virou minha tradição na virada . Cresci o olho pro trabalho do Ricardo, o cara da percussão (coração do samba), VÁRIOS INSTRUMENTOS.Sobre os DJs só conhecia e adorava o animado Douglas Mota. O Chade foi novidade, e como ele ficou com a gente por mais tempo, deu pra curtir muito! Tocou um pouco de tudo, um samba rock lado B,uma playlist  anos 80 com "Marinas" Lima, Cazuza , TRÊS DO PEPEU só pra mim 😍 e no fim abraços porque adorou  me ver no gargarejo desde o começo até o fim, é um fofo que guardei no coração. Sobre o público, não tão lotado quanto ano passado, mas estava acompanhada das minhas amigas Lu e Roseli, fiéis do Samba do Sol, foi muito emocionante abraçá-las na virada, muito amor. De resto, tinha os chatos de sempre, colocaram  uma senhorinha na berlinda   e perturbaram muito ela. O malinha pegajoso do réveillon dessa vez teve uma mulher para disputar o prêmio chato do rolê, e ela ganhou, porque até o top  dela rasgou e ela jogou longe, ficou só de  pano o resto da virada! Gente chata! Teve também o casal Black Power do rolê, um negão sozinho e  perfeito que não dava moral pra ninguém e uma preta tipo princesa do baile, toda linda. Eu tinha reparado nos dois, os mais belos da noite, e enfim eles ficaram juntos porque existe harmonia e amor  no mundo 😍

No meu caso até que pingou na minha horta bem no fim do rolê, quando me sentei um pouco numa cadeira para ver as horas e olhar o celular e sentou alguém do meu lado, hora que não esperava nada além de dar a hora de ir embora e nem olhei pra ver quem era ... até o rapaz dizer algo como :bom, estava ao seu redor faz tempo, você nem me viu e sentou quietinha aqui, então tive que sentar para perguntar:  nega, você pode passar seu Instagram pra esse nego aqui? Poxa, foi surpresa eu disse: olha só, eu não tinha visto mesmo, desculpe, é o cansaço do fim de festa... Ai conversamos, rapaz legal,  farto, perfumado,  sem hálito de bebida, tratou bem,  carinhoso, disse "nossa música" quando tocou a batida matadora de "Ela Partiu" , do Tim Maia... Mas mora longe(sempre), outro  estado, outra região do país! Mas foi bom terminar sabendo que estou no jogo. Bem vindo 2024!

Algumas fotos 





Roseli, eu e Lu 

DOUGLAS MOTA

















Sobre o ano novo