terça-feira, 13 de junho de 2023

Marlene Souza Lima no Instrumental SESC Brasil

 

Cheguei no Sesc Consolação e vi
 que ia ser show de uma mulher preta
🤩

Duas semanas depois daquele desbunde de Jazz, volto ao Instrumental  e desta vez com ingresso reservado antes, aqui de casa mesmo, pelo app. Tudo é novidade!

Estava frio e me agasalhei bem, de preto e amarelo, nem parecia que estava toda inflamada e com coriza: uma mulher chique, como sempre gosto de estar ali no Consolação, lugar que me faz tão feliz sempre!

"Amarelo é a sua cor", me disseram essa semana 😍

Não só eu estava bem arrumada, também o Teatro Anchieta estava decorado :


Desta vez deu tudo certo, estava com tempo, com pastilhas para a garganta irritada, com carteira, com frio: cenário perfeito para minha querida sopa Sesc:

A sopa foi de ervilha e as pastilhas ajudaram muito

 Não conhecia Marlene Souza Lima, olhando o palco dela, prestei atenção na batera, imaginei que fosse jazz. E foi

o palco

Vejamos o que o site do Instrumental diz sobre está guitarrista brasiliense:

Marlene é maravilhosa, toda vestida de brilhos, toda animada e linda! Seu quarteto foi sensacional e o show muito agradável, um jazz bem moderno, cheio de referências, de aconchego. Quem quiser conhecer, assusta:


Amei conhecê-la naquela noite fria e chuvosa, foi tão gostoso e relaxante que quando chamaram a Patrícia Palumbo eu disse "mas já?!" Quando isso acontece é pq  show me tirou do tempo! Vou lá para isso mesmo!  😍

Como estava muito frio e eu com medo da friagem, fiquei até o final para prestigiar, mas fui ouvir o biss no banheiro ao lado do palco, muito bom... Na última canção, como bom quarteto de Jazz, eles se permitiram brincar na improvisação e eu vibrei! Obrigada por mais essa Sesc Instrumental! Até a próxima!