Nara Pinheiro sorri na flauta: que delicia de som |
Mais uma terça feira, estava calor e, apesar da indisponibilidade emocional, fui a terapia e segui para o Sesc assistir ao Instrumental. Deu tempo para um lanchinho antes do show, mas como estava mesmo muito quente, não apostei na minha querida sopinha, comi uma torta salgada acompanhada de suco de laranja, foi uma rápida e ótima escolha, até marquei o Sesc no Instagram
Amo esse lugar 😍 |
Já sei que semana que vem difícil eu vir de casa, mas foi ótimo hoje |
Quando entro gosto de sentir a energia do palco, ontem estava lindo, cheio de instrumentos, como eu gosto :
A Nara é um doce de pessoa, desenvolta, leve sotaque mineiro, contou que estava ali devido a parceria entre o Instrumental Sesc Brasil (ISB) e o Prêmio BDMG de música instrumental mineira (que eu amo) e que aqueles musicistas maravilhosos ela conheceu on-line, durante a Pandemia, trocando figurinhas para o BDMG, depois viraram parceiros em apresentações, arranjos e composições.
No site do Instrumental ela é apresentada assim
E o som é muito bom, muito gostoso de verdade. Minha horinha de apreciação musical ao vivo a cada duas semanas surtiu grande efeito. Se quiser você pode assistir ao registro apresentação :
Coisa linda esse arranjo de "Com açúcar,com afeto", do Chico Buarque, que ela fez para responder à dúvida de que se ainda caberia ouvir aquela música tão bela, gravada pela sua xará Nara Leão , que também é uma referência de mulher na música. Achei lindo. Obrigada pelo presente Nara e grupo, foi maravilhoso.