Entre os dias 18 e 19 de maio a cidade de São Paulo viveu sua 15a. edição da Virada Cultural, uma experiência de 24 horas na qual foram apresentadas cerca de 1200 atrações espalhadas pela cidade,sobre a qual, segundo este artigo de Jonas Carvalho, em 19/05:
"Apesar dos problemas que também contaremos aqui, a sensação é de que o evento deste ano devolveu as ruas para os paulistanos. E não importa gênero, sexualidade, cor, idade ou bairro onde mora: na Virada Cultural, todo mundo se sentiu um pouco mais dono da cidade de São Paulo"
Embora toda a programação tenha sido suculenta, não teria tempo e disposição de aproveitar mais, preferi curtir no Sesc Pompéia mesmo e foi uma grata surpresa porque executaram uma linda celebração à negritude..
Aliás a rede Sesc SP como sempre, se comportou de maneira diva, com conteúdos especiais, desde as comedorias às atrações cada unidade. No caso da Pompeia, comi a deliciosa Moqueca de Banana da Terra com purê de acaçá, que é uma comida servida em terreiros de Candomblé da Bahia.
Além disso, assisti ao Essênc'Iyá: lê Aiyê convida Paula Lima e Ellen Oléria", amei demais
Além disso, assisti ao Essênc'Iyá: lê Aiyê convida Paula Lima e Ellen Oléria", amei demais