segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

RELATOS DO CARNAVAL 2018 (Bloco Lua Vai 12 de fevereiro)

Na segunda, 12 de fevereiro, eu segui  um bloco diferente, o Lua Vai, pagodão anos 90 no carnaval! 

Eu me arrumei toda nesse dia, era o dia do desfile da Portela, então fui toda trabalhava no azul e branco
Eu pronta para o pagodão do Lua Vai


Simplesmente uma delicia! O maior pagode que eu poderia imaginar, quando eu olhava para trás eu via um mar de gente cantando animadamente aqueles pagodes dos anos 90 que você nunca aprendeu a letra, mas de repente descobre que sabe todas! Quer coisa mais divertida que cantar com a multidão "então me ajude a segurar essa barra que é gostar de você", "sorria que eu estou te filmando", "não era amor, era cilada", "eu me apaixonei pela pessoa errada" etc...? Esse é o bloquinho que tinha tudo pra dar certo: a gente recebe isso por osmose!
Como dizem: TODO MUNDO É ROQUEIRO ATÉ TOCAR LUA VAI! KKKKKKKKKKKKKK

E o melhor : cheio de pretinhos educados e lindos! 
E as melhores cantadas Ever! Uma delas me chamou a atenção:
tive que segurar essa: "Morena, aceita com Halls preto? É pro beijo ficar melhor" rsrsrs Eu recusei e o cara falou: Tá certo, não é não, né? Super moderninho!
Bonitinho, vai? Ainda se ele fosse preto (não só o Halls) ...
Mas até aconteceu uma historinha engraçada:
Como era um pagodão mesmo, o amor estava no ar, imaginam, né? Tinha muito preto, adorei... um deles eu vi de longe e gostei, o que devo ter demonstrado de alguma forma porque, assim que eu cheguei perto ele sorriu para mim (me desmontou), eu sorri de volta e ele pegou no meu cabelo, no cachinho, ficou enrolando ele, fazendo cafuné, eu deixando, claro... eis que fomos violentamente interrompidos pelo par de seios de uma mulher que veio em nossa direção... putz, não era amor, era peitada!