segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Quintal dos Prettos Outubro : com eleições e tudo mais!

 

Acontece todo primeiro domingo do mês, no caso deste outubro, coincidiu ser no mesmo dia das eleições em primeiro turno, mas embira tenha atrasado uma hora pra começar devido às dificuldades de locomoção na cidade, aconteceu e foi delicioso como sempre.

Primeiro eu fui votar logo cedo 

BALANÇO DO MEU VOTO - Em geral o resultado da eleição foi vem frustrante, mas fui conferir apenas como se saíram os candidatos que votei : para o governo e presidente, estão no segundo turno e a luta  continua. Sobre o senado, perdeu e  sem comentários possíveis sobre quem venceu 😱 . A notícia boa vem da vitória das  deputadas maravilhosas nas quais votei:

Depois teve o pagode, que a gente espera pra iniciar o mês com chave de ouro. Dessa vez eu quis apostar num look mais afro, tirei a definição dos meus cabelos pra eles ficarem mais crespos e acabei uma preta chique, tão diferente! Tanto que registrei, mesmo antes de estar pronta pra sair


De vermelho!


 

Para sair tive que prender a juba , pq os cachos voltam naturalmente e precisei desfazer de novo 
quando cheguei.

E eu fui toda invernal, camiseta de manhã longa por baixo da que eu realmente quis usar. Chegando lá, ao ar livre, estava tão calor que tinha até uma moça com pressão baixa no banheiro, estão amarrei na cintura!


Fiz poucos registros do samba, vamos lá:





Fabiano Sorriso

Fabiano Sorriso


Sambistas

Prettos de braços abertos

Em casa, 23 horas


Marrom bombom, chegou sorridente, abraçando
Todos os sambistas, me deixou com 
Cara de eu também quero abraçar🤤

Minha querida Nenê 💙


Como ele foi o muso do samba
Botei a foto dele nos stories 






Depois teve reels no instagram:


No álbum de fotos oficial saiu uma dessa preciosidade, que samba demais e que eu abracei muito, mas não tirei foto, olha que linda :