segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

10 METAS 2023

 



Pensando que estou entrando em 2323 e esse será o no melhor ano da minha vida. Vamos voltar às tradicionais dez metas anuais? Vamos arriscar!

1 - CONTINUAR VIVA

A meta de todo ano, o básico do básico. E não estou falando de respirar, mas de viver mesmo, sentir e gozar a vida alegremente! Vai dar certo;

2 - ENCONTRAR MEU MOZÃO

Em 2022 me apaixonei de verdade por alguém, não deu certo como eu gostaria, mas serviu pra eu aprender muito sobre o que eu posso oferecer, o que desejo e o que eu não aceito em um relacionamento. Eu aprendi a me amar mais do que tudo, a ser a minha prioridade. Isso não tem preço e deve atrair alguém também bem resolvido para perto de mim.

3- TRABALHAR MUITO

Continuo sem saber como, onde, com o quê, mas já comecei o ano jogando sementinhas em todos os lugares, alguma vai brotar, porque é fundamental trabalhar, estudar, conversar, fazer a cabeça funcionar. Eu sei que nunca paro de produzir, mas ainda preciso de algo mais profissional. Não sei como seria, mas solto ao universo que eu continuo preparada para desafios.

4- CURTIR OS SAMBAS E OUTROS ROLÊS

Como o samba foi o que me salvou em 2022, sei que posso confiar nessa força maior que tanto me faz bem! Quem sabe não aprendo a sambar esse ano, quero muito! Também pretendo continuar a frequentar outros rolês, como o Instrumental Sesc Brasil e outros shows possíveis.

Como foi o que me salvou em 2022, sei que posso confiar nessa força maior que tanto me faz bem! Quem sabe não aprendo a sambar esse ano, quero muito!

5- CONTINUAR TREINANDO O QUANTO PUDER

Eu sei, espero, não ter tempo de treinar tanto como foi em 2022, porque minha vida vai ter outras atividades, mas pretendo continuar com os treinos e ganhando massa muscular! Assim será!

6 -CUIDAR DE MIM E DE QUEM AMO

Cuido de minha mãe com todo carinho há anos e agora que ela já está bem quero investir e cuidar de mim mesma. Sei que quanto mais eu me amar, mais amor atraio para mim. AMO!

7- LER MUITO, MUITO, MUITO

Seja para o trabalho, seja por puro prazer, espero ler muito nesse 2023, porque é disso que eu gosto e preciso!

8- ESCREVER

2022 foi tão maluco que escrevi muito menos do que eu costumava ou gostaria. Nem aqui no blog, muitas vezes, consegui escrever. Faz tempo que não escrevo um artigo, em 2023 vou escrever pelo menos um, porque preciso. Vamos ver se consigo.

9- CONTINUAR A BUSCA PELA MINHA ACESTRALIDADE E ESPIRITUALIDADE

Ano passado isso foi muito importante, nunca estive tão ligada nessas coisas e agora me sinto muito mais confortável sobre tudo isso e só tenho a agradecer.

10- PROSPERAR

A meta é ter um ano próspero, com muita saúde, amor, dinheiro e trabalho. Assim seja!