segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016 Fim de semana

Imagem do meu Facebook no Carnaval 2016

Esse ano resolvi brincar o Carnaval e não me arrependi...
Comecei acompanhando o Bloco Tarado Ni Você no sábado (06 de fevereiro). 
Esquina mais famosa de Sampa
Tietas 
Foto compartilhada pelo perfil do Cae
Mar de gente cantando Cae pelo centro de Sampa 
Mar de gente, visto de dentro

Sobre ele eu  só tenho uma coisa importante para dizer: 
CAETANO VELOSO É FODA! AMO DEMAIS!!!!
Para um bloco reunir cerca de 20 mil pessoas  (a maioria fanáticos) das 11:00 até mais de 18:40 tocando só músicas dele não tenho mais o que  comentar , só que adorei,  me realizei, me senti saciada porque dançando e cantando Cae o dia inteiro. Nunca vi tanta gente tão bonita reunida num lugar só, além de que eu percebi como esse Bloco é assumidamente contra a homofobia, além de muitas camisinhas, a gente ganha de graça glitter e camisinhas e, claro, vendem catuaba! Arrasou, bicha!!! Ter acompanhado esse bloco me enchei de energia, então vai dar tudo certo em 2016, VAI TER QUE DAR, VAI TER QUE DAR! Carnaval tem que ser assim! 
Nesse clima, domingo eu quis experimentar mais Blocos... comecei acompanhando minhas amigas no Bloco Afro Ilu Obá de Min.

Foi muito bonito, a bateria deliciosa, até o prefeito Fernando Haddad e a esposa estavam lá prestigiando.
Só que era Carnaval e eu queria
 mais agito, então peguei o fluxo das pessoas e  segui para o Largo do Arouche e não sabia que iria presenciar uma das coisas mais impressionantes que já vi na vida, a aglomeração de pessoas nos Blocos do Carnaval de Rua do centro de São Paulo...
Eu estava ali no meio...
Acompanhei (ou tentei ) o "Bloco Domingo ela não vai"
 e achei meio bagunçado (nesse mar de gente!), o Bloco ia para frente, o povo voltava, o som muito baixo, mas era claro que as pessoas (umas 50 mil delas) estavam se divertindo demais, isso que importa...quando tocou o Show das Poderosas, a reação do povo foi impressionante, como gostam de Anitta!  Com muito custo, consegui sair um pouco da muvuca e segui para o Anhangabaú, era lá que estava rolando o "Bloco do Desmanche", pancadão mesmo, todo mundo se pegando muito, do jeito que o Diabo Gosta... nem consegui tirar fotos (sem detalhes, por favor) rsrsrs Achei super divertido :)
Adorei Carnaval 2016 !

Emoticon heart