domingo, 28 de agosto de 2022

Conhecendo a Casa Híbrida


 


Porque estava há dois domingos sem samba, por conta do dia dos pais e do frio, quis conhecer a piscina da Casa Híbrida, até porque  o Samba do Sol seria na Cervejaria Tarantino e é muito contramão para mim e não sei o que estaria acontecendo no Maria Zélia, já que os pardieiros estariam em outro bar. 

Logo imaginei que a Casa Híbrida pudesse ser algo tipo a Fatiado Discos , lugar decepcionante onde fui a uma festa Calefação Tropicaos antes da pandemia, e  as pessoas (geralmente playboys do sumaré) vão mais para conversar e beber cerveja e fumar (lugar bem fedido) num quintal, não se preocupando prioritariamente com música e dança e eu fui para dançar, mas não teve dança!. E a Casa é um pouco assim, afinal o público é o mesmo, mas a Casa é muito  mais charmosa, tem natureza, tem mesas grandes para comemorações, tem um clima de festa, luzes, piscina, pessoas muito legais trabalhando, exigem comprovante de vacinação. Uma moça que estava fazendo a segurança, inclusive, me disse que em domingos de sol e calor, recebem famílias, crianças podem nadar, TIPO DE AMBIENTE QUE EU CURTO MUITO.

Animada porque de manhã estava muito calor, sai de casa debaixo do maior solão, para curtir o Pagode da Dessa, que conheci recentemente e adorei e também porque depois ia ter o DJ Tahira, que estaria antes no Samba do Sol e com quem eu tinha me comunicado antes no Instagram: 



E assim fui, animada pelo sol e por estar indo a um casarão ,num ambiente com piscina, vesti  um shortinho e blusa nova (ficou linda  na foto, né?). No portão, uma rajada de vento me fez voltar e vestir a meia fina de sempre. O que eu não sabia era que o tempo ia virar de verdade, aquele vento só se intensificou, o sol foi embora e quando eu cheguei na casa, o tempo era outro de como estava de manhã. Tive que ir embora, nem ouvi o pagode, nem o Tahira, mas no tempo que eu passei lá ouvi "Balanço", essa pérola dançante do Tim Maia! 

Gostei da Casa , mas pretendo voltar num dia  mais quente! 

Saboneteiras e as  pernocas dela kkkk




Algumas fotos da Casa e registros meus de comentários meus:







Eis que vim embora, cheguei em casa não eramos nem 20:00, nem jantei, cai na cama e dormi até o dia seguinte!


Ainda de máscara, saindo do busão

Ambiente mais legal é impossível

A piscina! Ontem não foi usada em virtude do tempo

Decoração da Casa

Decoração da Casa

detalhe : Decoração da Casa

Decoração da Casa

Samambaias: Decoração da Casa



Luzes 

No banheiro feminino

No banheiro feminino

No banheiro feminino:
Vem comigo, goze comigo

No banheiro feminino:
Há mar pra todes

No banheiro feminino: marinheiro só



No banheiro feminino: Chapeleiro louco

No banheiro feminino: É voe!, me fode/me ama/ me fode

No banheiro feminino: Me fode

No banheiro feminino: quem é lembrado 

No banheiro feminino: deve ser a lua em Sagitário

No banheiro feminino: ou o sol em peixes

No banheiro feminino: mulheres negras decidem