quarta-feira, 26 de outubro de 2022

25 de outubro : meu aniversário em 2022, sinceramente

 

Com olheiras e exausta, depois de começar
treino novo na academia, estava até bonitinha

Dia 25 é meu dia e como todo ano estou muito cansada. 2022 termina e não foi muito fácil. Escrevi sobre isso


Mas o dia mesmo, como de costume, foi um chá de solidão, os que importam se importaram, como deve ser. A diferença dessa vez foi que, nessa altura do campeonato, mais de quarenta e depois de tanta porrada que levei na cara em 2022, achei foi muito bom, mesmo que  o dia tenha terminado sem nenhuma surpresa ou alívio para minha realidade desgastante, irritante e sem luz no fim do túnel por enquanto 😑

Mas ganhei um presente lindo que foi ter a chance de passar pelo menos umas horas  de paz, fazendo o que gosto, na cia de alguém que realmente me ama, que sou eu mesma. Dei um chega pra lá em todo mundo, não tenho clima de comemoração nesse ano de fracassos, e fui fazer o que acaricia minha alma, tomar uma sopa no Sesc Consolação e assistir ao Instrumental SESC Brasil.


Tive a sorte de assistir apresentação da Black Mantra, super grupo de funk Soul pra chacoalhar o esqueleto. Você pode ver aqui:



Adorei muito mesmo 🤩 Era tudo o que eu pedia a Deus e aos orixás: me traga alegria, e eles me trouxeram alguma. Mesmo que hoje tudo de pesado tenha voltado a imperar. 
O melhor está por vir!