quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

ANO NOVO FUTEBOLÍSTICO

O ano futebolístico começa agora em janeiro, já estava com saudade!
Como eu pertenço ao seleto grupo dos "Santistas roxos", estou esperando pelo tricampeonato no paulistão!
Ainda não sei se isso pode rolar tranqüilamente ou nem vai... perdemos (ou nos livramos ) o Luxa, mas como santista é antes de tudo um chato, ele logo foi substituído por outro chatinho no mesmo nível... Emerson Leão, nosso comandante no inesquecível time de 2002, volta afim de reviver aquelas emoções, mas eu não sei, viu... pra reviver 2002 não basta o Leão, precisaríamos do trio genial "Diego, Robinho e Elano", mas isso é assunto para o lindo mundo da imaginação...
No mundo da vida real, eu tinha visto na segunda feira que o Maldonado já estava com sua saída do Santos acertada! Entrei em desespero!
MALDONADO NÃO PODE SAIR!
Ele foi o jogador de desempenho mais freqüente de 2007, o que demonstrou mais raça, ele foi o pé de colho do Peixe ... rsrs Agora fui atrás de informações mais confiáveis, mas não achei ( já li que ele já saiu; que não saiu e que a saída ainda está em fase de acertos... coisas de futebol), vejamos no que vai dar!
Vamos entrar no túnel do tempo agora. Quando eu era criança, tinha um padrinho torcedor da portuguesa e proprietário de uma padaria rs (básico) ...Como toda criança eu tinha cá meus segundos interesses nesse padrinho, ele me dava sempre um pirulito roxo que eu adorava, chamava Dip Lick rs
Para ganhar pirulitos eu disse a ele que eu também torcia para a Lusa (mercenária eu) e ele me presenteou com uma camiseta infantil da Portuguesa, que eu guardo até hoje... o tempo passou, eu cresci e pirulitos deixaram de fazer parte dos meus interesses, mas a camiseta guardo até hoje e digo com orgulho que meu primeiro time foi a Lusa!
Só que agora, na fase adulta, eu faço parte do grupo dos SANTISTAS ROXOS!
Sempre vou torcer para o Glorioso, mas quando joga contra a Lusa, não tem tanta graça ganhar!
Dia 16 de janeiro, às 22:00, o primeiro jogo do Peixe vai ser contra a Portuguesa, aqui no Canindé! Tô até vendo, vou ficar uma pilha, mas estava com saudade da emoção!
Vamos Santos, rumo ao terceiro título em sequência!
Agora quem dá a bola é o Santos!

Nenhum comentário: