sábado, 24 de janeiro de 2009

A VERDADE SOBRE COMO EU TÔ

Tô chorando muito. Tenho falado com minha terapeuta pelo celular no terminal de ônibus, para dizer confissões doloridas e íntimas a ela e a todos os que estão ao meu redor. Tô lendo trechos de “O amor nos tempos do cólera”, do Gabo, pela milésima quinta vez. Tô ouvindo “Memórias,crônicas e declarações de amor”, da Marisa Monte. Tô lendo muito versos da Hilda Hilst, como se eu tivesse 20 anos novamente...Resumindo, tô no meio da dor da separação, lugar de onde eu tentei fugir dramaticamente no ano passado (sem sucesso), mas esse ano aconteceu alguma coisa em mim, acho que não estou mais capaz de sentir desejo, carinho, ciúme, alegria, raiva, não sou mais capaz de sentir nada que não seja puramente a dor da rejeição... todas as rejeições. Tem de ser assim, pra gente tentar se limpar e conseguir seguir caminhando.
Como eu disse a alguém, isso vai passar, tantas vezes já passou, eu só não sei se vou sobreviver dessa vez. Veremos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor,Camila,o que se passa com você ?Tem tudo para ser feliz, é inteligente, estudou e estuda bastante, tem mãe que é a coisa mais cara que podemos ter,tire certas bobagens de sua cabeça.trabalhe, mas divirta-se bastante que é bom!!! não sou terapeuta, mas o conselho, é::: bola prá frente, e colocar nessa cabecinha inteligente,que tem tantas coisas ruins por ai, gente que não tem uma cama para dormir, um chuveiro para o banho,falta uma perna, braço, olhos.!!!por favor,ou então, você tem um problemão, e não consegue se abrir com a terapeuta....você é educada, simpática, bonita, o que é isso??
Você que escreveu um comentário no meu blog, com o apelido de borboleta avoada ?
CAMILA, você está linda com esses cabelos nos ombros....tchau minha querida.

Anônimo disse...

Querida dona Evanir,
Nao sou a borboleta...
Muito obrigad pelas suas palavras, eu estou passando por umas dificuldades emocionais, mas logo vou sair delas...
a gente vai se encontrar em breve
Muitos beijos
Camila