domingo, 15 de fevereiro de 2009

ACHO QUE EU ENVELHECI

Sim, eu já tenho cá meus 29 anos, mas vivi muitas coisas fortes há uns 4 anos atrás, e saí renovada delas, tanto que depois disso era comum me darem cerca de 20 anos (risos)
Eu tinha aquele sorriso aberto, vontade de por o pé na estrada, de dividir tudo (inclusive o coração) com outros, mas conheci alguém que era seco e mesmo seco era bom demais, tanto que eu acho que sequei também. Fiquei velha, de uma hora para outra, meus cabelos começaram a embranquecer, meu Drummond virou aquele "Eu também já fui brasileiro, moreno como você..."
Não sou mais morena como vocês, pois "é sempre no passado aquele orgasmo" (Ê Drummond!), é sempre no passado a lágrima de emoção que eu soltei em 1984, mesmo sem entender nada direito, mas todos se emocionavam e eu também. Me emociono até hoje.
Desculpe o gosto amargo na boca... é saudade de quando eu gostava e me emocionava com rosas pelas ruas, quando o vir a ser me atraia demais, quando eu tinha um coração de estudante:

2 comentários:

Anônimo disse...

moça!
como você é nova!

(:

Camila Rodrigues disse...

:)Como escreveu meu primeiro arido - Saramago - em Jangada de Pedra, pela boca de Maria Guavaira:
"Fui nova, e já mal me lembro do tempo em que fui, e tendo dito inclinou-se para a lareira, para que o lume a mostrasse melhor, olhava Joaquim Sassa por cima da fogueira e era como se estivesse a dizer-lhe, É assim que eu sou, repara bem em mim, vieste ter a minha porta agarrado a um fio que estava na minha mão, poderei, se quiser, puxar-te para a minha cama, e tu virás, tenho a certeza, mas bela nunca seei, a não ser que tu me transformes na mais formosa mulher que alguma vez existiu, é obra que só homens são capazes de fazer, e fazem-na, pena é que não possa durar sempre."
Jangada de Pedra P.180