sexta-feira, 3 de abril de 2009

CORREIO SENTIMENTAL

Como está no romance “O ano da Morte de Ricardo Reis”, o tempo para que a gente digira a morte é igual a mais ou menos nove meses... pois então, ao terminar o nono mês de luto pela morte do meu último amor ( o primeiro da minha nova vida) eu respiro ares de desejo de achar um outro amor, porque continuo viva e aquele já foi, foi o que tinha de ser...

Mas como seria esse novo amor? Eis o problema! Agora estou mais exigente, não é qualquer um que se encaixará, primeiro não precisa ter dinheiro, nem precisa ser bonito (talvez apenas perfumado, mas isso não é exigência), tem que ser alguém que tenha paciência com meu excesso de palavras, delicadeza com minha super sensibilidade, que tenha facilidade em conversar sobre meus assuntos, que me ensine e aprenda comigo, que não tenha pudores com gestos públicos de carinho como oferecer rosas eventualmente, que me ligue algumas noites para dar boa noite (quando não estiver comigo, claro) que queria me oferecer as mãos e comigo caminhar, pois estou vivendo minha segunda adolescência não a massacre por favor (por isso veto de antemão os muito mais velhos... quarentões não) ... eu acho mesmo que depois de tantas mudanças que eu operei em mim mesma para melhor, depois de uma grande desilusão amorosa na minha nova vida, já estou mais que pronta para viver um novo amor .. e ouço essa música de Ópera do Malandro:

Tomara que eu tenha boa sorte!

5 comentários:

Anônimo disse...

Camila, seu blog é uma delícia! Tenho 29 anos, estou quase uma balzaquiana, a me (re)inventar! Estive por quase metade da minha vida envolvida com um homem 15 anos mais velho... Desperdicei esse tempo! Sou bioquímica e estou buscando uma 'fórmula'.Meu analista me recomendou: Quando a ciência se cala, a arte fala.'Estou navegando pela arte, literatura, música... e buscando por 'pequenidades', encontrei a 'enormidade' da doçura do seu blog. Já virei fã! Vou tentar me inspirar e tb teclar um...Preciso de novos ares, e tb PRECISO DE UM NOVO AMOR, SÓ NÃO PODE SER QUARENTÃO! QUERO DISTÂNCIA DE TODO E QUALQUER QUARENTÃO! Valeu! Ler seu blog foi um sopro com novos ares... Viviane Rodrigues

Camila Rodrigues disse...

risos ... Viviane, que legal que você se identificou com meu blog!
Esse lance com os quarentões não tem relação com meus antigos relacionamentos (eu nunca gostei de quarentões, homens ou mulheres...)
Eu acho que vou encontar alguém legal pra mim (e você também vai), porque somos mulheres bontas e legais, merecemos!
Beijos e volte sempre
Ca

Anônimo disse...

Ei,Camila! Sou Júlia Almeida,amiga de umas das suas mais recentes leitoras, a Viviane Rodrigues que acaba de me indicar seu blog. Por que não aproveita seu talento para escrever e não faz um outro BLOG SÓ PARA MULHERES DE (QUASE TB!) 30 ANOS? Continue com esse, que é muito legal e faça esse outro mais focado para o universo feminino das mulheres de 30! Parabéns! Júlia.

Anônimo disse...

Camila, tb estamos lendo seu blog, uma indicação da nossa amiga Viviane Rodrigues. Tb adoraremos se você colocar em prática a idéia de um BLOG DE MULHERES DE 30 PARA MULHERES DE 30! Aguardaremos o novo blog e que ele seja tão 'delírico' (delírio lírico) como este.Estávamos ensaiando um blog assim... mas você escreve muito bem! É uma tarefa para você!
É uma talentosa porta-voz das (quase) balzaquianas! Aguardaremos: Valéria Sampaio, Kelly Silva, Cássia Andrade, Rita Mendes, Sílvia Duarte, Priscila Santos, Patrícia Leal, Sofia Melo, Carla Miranda e Regina Souza.

Camila Rodrigues disse...

OI MOÇAS
Primeiro, muito obrigada pela visitas, mas sinto decepcioná-las : NÃO VOU SER PORTA VOZ DAS MULHERES! Se vocês lerem meu blog com atenção, esse não é meu perfil, não tenho interesse em escrever sobre mulheres (na verdade eu não tenho a menor paciência com mulheres) e até me surpreebdi que Viviane tivesse me visto assim! Sugiro que vocês mesmas criem seu blog sobre mulheres... boa sorte!
Beijos
Camila