domingo, 6 de setembro de 2009

Cinquentenário da carreira de Roberto Carlos

                 

Eu assisti ao show dos 50 anos de Roberto Carlos, bem de pertinho, como podem ver na data da foto, que eu tirei quando ele cantava a minha preferida "Outra vez":

Outra vez foi a primeira canção dele que eu ouvi,isso eu nem me lembro quantos anos eu tinha, mas só sei que eu era muito pequena e ela aparecia numa propaganda de TV...inesquecível... eu chamava de "comercial com aquela música bonita"...Foi meu primeiro contato com a produção musical do Roberto Carlos. Depois, como boa brasileira, ele encheu de sons minha vida toda. Só vendo o público composto por todas as idades do show, e pensando que aquilo se repetiu por nove noites, nas quais soube que ficaram lotadíssimos... na noite que eu fui (02/setembro) até o outro rei, o Pelé, estava na platéria,e reparando que todo mundo sabia todas as letras, não deixa dúvida : ESSE É O CARA DA CANÇÃO NO BRASIL!Me emocionei demais, como vocês podem imaginar... esse vídeo é só para lembrar que beleza foi aquilo e chorar mais um pouquinho! (rs)



Nenhum comentário: