segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Quiromancia, livre arbítrio e gêmeos coloridos

Uma mulher "leu" minha mão no Natal e me disse que nela não está escrito que eu terei filhos, mas só que eu irei para fora do Brasil!
Que puxa! Peguntei se eu não podia "trocar" a viagem por filhos...? (rs)
Ela disse que tenho o livre arbítrio e as linhas podem mudar... achei ótimo, porque essa minha pesquisa sobre infância me faz pensar tanto em filhos!
Claro que não à qualquer preço, não sem pai, sem condições financeira e emocional para dar suporte a eles, mas eu ando me preparando tão bem e é a imagem de bebês que , já cerca de dois anos depois de produzida, sempre me arranca um sorriso é a dos gêmeos alemães, cada um de uma cor, como se dissessem: SOMOS TODOS IGUAIS, VEJA QUE NÓS VIEMOS DO MESMO VENTRE:

Para que brigar? Por quê, ao invés disso, não brincamos? (rs)

Nenhum comentário: