terça-feira, 13 de julho de 2010

UMA MOÇA POSTOU NO FECEBOOK E EU CONCORDO IMENSO COM ELA

"Verena Veludo Papacidero : Classificados Admite-se homem (não moleque) entre 25 e 35 anos, boa aparência,bem-humorado e paciente para:fazer nada junto;tomar umas e bater papo;jogar baralho;falar abobrinha para me fazer rir;rir quando eu dou risada de porquinho;dormir de conchinha;planejar viagens ao redor do mundo;entre outras funções não menos prazerosas...Interessados na vaga encaminhem CV para este perfil."
Eu não conheço a moça, mas também estou afim disso...
Será que isso ainda existe? kkkkk
Se existir eu também estou afim!

3 comentários:

Verena disse...

Olá! Tudo bem? Estava fazendo uma pesquisa do meu nome no google, para excluir algumas informações e contas... quando me deparo com um post que eu escrevi no facebook!!!!
muito interessante saber que essa idéia pode chegar no coração de outra pessoa. espero que outras novas e boas idéias possam chegar no coração de muitas pessoas! um abraço. Verena

Verena disse...

A propósito! Estou adorando conhecer seu blog! Obrigada!

Camila Rodrigues disse...

Oi Verena,
Muito obrigada pela visita.
Não foi que eu divulguei tanto seu anúncio que acabei conseguindo um homem assim? rsrsrs
Você me deu muita sorte! rsrs
Seja sempre bem vinda aqui
Abraços
Camila