domingo, 26 de setembro de 2010

Eu não quero Serra presidente do Brasil

Essa é minha verdade e ela significa mais coisas que isso: Meu grito de "NÃO" não se limita apenas a essa pessoa, ou a esse partido que ela representa nem e seus pensamentos, mas sim a todo esse grupo que alguns (especialmente em São Paulo) julgam pertencer, mas que na verdade não aceita ninguém, pois atua sobre a força da exclusão. Claro que isso aqui é uma espécie de "esquizofrenia coletiva".
Lógico que algumas forças colaboram para esse clima esquizofrêncico, como a Revista Isto é , que fala do avanço da "Onda vermelha", sabendo que a utilização dessa linguagem provoca uma sensação de pânico - que é bastante infundada - porque todos sabemos que a aceitação de Dilma nestas eleições só reafirma uma verdade que sabemos desde 2002,quando Lula foi eleito, depois reelito e agora pode eleger uma prosseguidora: o vermelho do PT só brilha neste céu porque se apresenta bem desbotado, e a cada ano vai ficando mais para rosado.
Pensando esses fluxos, e temendo a eleição de mais um governador do PSDB aqui em São Paulo, sei que cada vez menos pessoas poderão refletir mais profundamente sobre esses fluxos, já que tudo aqui vai se tranasformar em ENSINO TÉCNICO.
Pensar nessas coisas me deixa muito irritada! Por isso não vejo a hora que as eleições passem logo e quero mesmo que o Serra não vá para o segundo turno, e eu não precise ver sua cara todos os dias.

Nenhum comentário: