quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu sonho de anos

Faz muito tempo, muitos anos mesmo que eu tenho um sonho: Ligar Crianças e Guimarães Rosa...
Se eu for pensar mesmo, talvez desde quando eu mesma era criança e entrei em contato com Rosa.
Quando entrei no mestrado tinha uma espécie de projeto sobre Rosa (ligar sua escritura a História), mas eu pensava que um prosseguiimento natural seria trazer as crianças junto também... que é o que estou propondo no doutorado.
Eu amo essa idéia, de paixão.
Pena que muitas vezes só eu a ame assim, mesmo que a maioria das pessoas ache muito bonitinho e tal... eu acho mais: acho importante, acho original, acho divertido (por que não?).
Cada NÃO que eu recebo me faz rever tudo de cabo a rabo e no final eu concluio que a melhor parte é mesmo essa idéia , que é mesmo muito lindinha... uma pena que nem todo mundo consiga tocá-la.
Mas sonhos são sonhos, nem todo mundo acredita neles, né?
Desculpem o desabafo.

Nenhum comentário: