sexta-feira, 4 de março de 2011

REPUDIEM O RACISMO DA DEVASSA E ESQUEÇAM DA SANDY!

Agora falam muito da campanha que a Sandy fez para a cerveja Devassa, acho tudo isso uma besteira sem tamanho, quando um assunto mais sério sobre esta cerveja não veio a público, infelizmente...
Você se lembram de uma notícia que eu coloquei aqui sobre uma campanha racista e sexista da Devassa ano passado?
Era sobre esta campanha aqui :

Isto, sim, é algo sério, que deveria ser discutido e repudiado, não o fato da Sandy ser ou não uma Devassa... acordem para a vida brasileiros!
FAÇA COMO EU FIZ E REPUDIE ESTA CAMPANHA NO CONAR AQUI.
Quanto a mim, sou uma mulher negra, sim, mas isso você não reconhece pelo meu corpo, mas pela beleza de eu ter dignidade, educação e estar atuado no campo intelectual (aquele que, propositalmente, sempre foi negado aos negros no Brasil)
Não, não sou devassa, e tenho orgulho disso!
Quanto à Sandy... tenho mais no que pensar!

2 comentários:

barrigando disse...

Isso mesmo , são essas publicidades que fazem com que a midia se torne cada dia pior...
Veja mais aqui nesse link sobre a Devassa
http://www.maiorqueabarriga.com/cervejas/devassa-e-a-midia

Camila Rodrigues disse...

Opa, obrigada pelo link... acho um absurdo tudo isso!
Abraço
Camila