segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Em 24 de janeiro de 2015 : um reencontro muito importante!







Em 25 de janeiro de 2015 eu ganhei de uma grande amiga  um dos 
presentes mais especiais da minha vida: um retrato de Guimarães Rosa feito a lápis! Tem coisa mais a cara de Camila? Emoticon heart
Vou pendurar no quarto Emoticon smile Viva Rosa! Viva a amizade verdadeira! 
Além do retrato de Rosa a lápis,me encheram de mais  mimos... em uma caixinha linda, embrulhada em um papel de presente de rosas versão HARD, eu encontrei uma porção de Trident de Melancia e o livro de Wittgenstein Ludwig da coleção OS PENSADORES , que foi como uma assinatura: foi a Mirella que eu o presente (só podia). Adorei tudo, tudo, vocês imaginam, não é? Mas o mais importante foi mesmo regatar o contato com ela, depois de muitos percalços sérios e duros que nos manteve distante para além das nossas vontades o que me fez chorar tanto, pensando que talvez eu pudesse nunca mais voltar a vê-la, poder encontrar essa grande amiga lá, cheia de amor para mim... isso não tem preço! Me senti muito, muito amada, logo no primeiro mês do ano!

Nenhum comentário: