sexta-feira, 27 de março de 2015

Ligação Infantil (autor desonhecido)

Recebi no Facebook, postado por RisoFlora

Ligação no infantil

- livraria da travessa, júlia, boa noite.
- oi! é da livraria?

percebo que a voz do outro lado da linha é de criança.

- é sim, quem fala?
- amanhã eu vou aí e queria que você guardasse livros legais pra mim.
- sim, mas quem está falando?
- sou eu, bernardo. amanhã minha mãe vai me levar aí e eu quero livros legais. guarda pra mim?
- sim, bernardo, mas quais livros você quer?
- todos os legais, moça! minha mãe disse que ia me levar hoje, mas não levou. mas amanhã ela me leva.
- bernardo, a sua mãe está aí com você?
- tá, calma aí que eu vou chamar. MÃÃÃÃÃE!

escuto a voz ao fundo

- BERNARDO, COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO? PRA QUEM VOCÊ LIGOU?

ela pega o telefone

- alô, de onde fala?
- oi, boa noite. aqui é da livraria da travessa, seu filho ligou pra cá pedindo que eu separasse uns livros...

- ai meu deus, bernardo! por que você não pode jogar videogame quieto como todas as outras crianças?
- porque minha mão cansa rápido, meu célebro não.

tutututu

Nenhum comentário: