sexta-feira, 24 de março de 2017

Show do violeiro Neymar Dias



Acabo de vir do show do Neymar Dias no aconchegante Espaço 91 e foi sensacional, como ele também é. O cara tem um talento excepcional, toca de tudo na viola, modas, rock, Bach... Chorei demais, lembrei do meu pai, lembrei de tudo... que emoção. Ao final fui falar com ele, e ele que já tinha se comunicado comigo essa semana, falou "que bom que você veio, Camila", suspirei e olhei muito fundo nos seus olhos, agradeci, dei abraços , beijos (ele lembra muito meu pai, é um caipira, super carinhoso, deixa a gente ser também) e trouxe 3 CDS com autógrafos e ele disse : não deixe de ouvir para saber se gosta... eu respondi: com certeza ouvirei sem parar e já gostei. Mas gente: que violas lindas ele toca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi um presente que a vida me deu, quero mais, e mais 

Nenhum comentário: