segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Ebook Cinemas Africanos Contemporâneos (LINK)

 


CINEMAS AFRICANOS 2021 

O E-book gratuito  sobre a mostra de cinemas africanos 2020. A live de lançamento foi sábado (com as organizadores comentando cada texto), mas só consegui assistir agora e é incrível como eu "garrei amor" em cada um desses filmes, como ter assistido tantos, tantos (de forma inimaginável para mim, nunca tinha acontecido antes) e esse mergulho foi mesmo uma entrada na África mais concreta (embora a partir de filmes), depois dessa experiência comecei a ver tudo africano de outra forma, sejam pessoas, sejam livros, sejam filmes, foi uma experiência antropológica radical e esse livro é a cereja do bolo. Na medida em que as organizadoras  foram comentando cada texto e eu fui reconhecendo mais ou menos do que elas estavam falando, eu fui ficando de coração quente: Quero ler todos os textos! Super recomento! Obrigada Mostra de Cinemas Africanos, obrigada CineSesc!

O link da live de lançamento está aqui 

O link para baixar o livro está aqui ou aqui 


Nenhum comentário: