quarta-feira, 27 de abril de 2022

Cortei o cabelo pela primeira vez pós pandemia

 


Desde que cortei o cabelo da última vez  em 2019 e foi traumático, não me via naquela imagem, meus cachinhos alisaram, um horror, quase entrei em depressão. 

Desta vez, pós quarentena, foi muito diferente. Só 4 dedinhos e um corte lateral pra movimentar. Por enquanto ainda tá cheio de friz porque veio secando ao vento no caminho, mas deu pra ver como tá mais leve, tirou uma aura pesada daquele cabelão fio reto. 


 Não era propriamente minha intenção, nunca pensei em fazer reflexo e meu cabelo é mais fininho sem tanto volume, mas não é que, guardadas as devidas proporções, o corte ficou parecido com o APLIQUE lindo que a Bruna Linzmeyer usava em Pantanal e eu admirava o movimento dos cachos, o charme... AMEI 💓


Nenhum comentário: