segunda-feira, 1 de maio de 2023

1 de maio 2023: outros sambas

 


Feriado eu estava de boa, não sabia se ia curtir mais um Samba do Tiagão aqui no Lapa Bar, lugar que não conhecia, mas amei conhecer. Tinha medo de andar na Lapa debaixo a noite, então fui sentir o clima de tarde e vi que o bar fica num largo bem iluminado e agradável, perto do ponto final do 9188, Capela da Lagoa, e deu pra curtir legal. Samba do Tiagão, como sempre,uma delícia para ouvir instrumentos... Tinha gente que estava nas Caldeiras, tinha pessoas novas que adorei conhecer.

Minha mãe saiu, então eu me arrumei tranquila pra  passear no dia de folga

Estava bonitinha, de brincos de folhas 

Refletindo sobre tudo

E foi tudo muito bom, realmente!

Eu, feliz no samba

Gravei mais vídeos , o som é o melhor, mas não consigo postar vídeo aqui, só no Instagram...se eu achar alguma foto, posto aqui











Se não conseguir ver  o vídeo 😞
Fica o registro mais bonito
Ele tocou "ainda há tempo de tentar ser feliz" no trombone 
  


Nenhum comentário: