terça-feira, 26 de março de 2024

Morgana Moreno (flautista) e Marcello Rosário (violinista) no Instrumental


Mais uma terça feira grande, terapia mais instrumental.

Sai bem simples, jeans e camiseta, mas até bonitinha ...

Com Lygia e batom nude: lábios roxos

Teve o jantar, bem gostoso


O show sensacional você pode conferir aqui


Sobre terapia e show fiz um comentário geral nas redes:

MORGANA E MARCELO: Como sempre o instrumental de hoje foi sublime. Uma dupla de baianos, uma flautista e um violinista fazendo um som autoral danado de bonito. No começo, eu ainda muito mexida pela sessão de terapia (hoje foi cirúrgica! 😌), chorei como uma criança, mesmo com o convidado , o baixista excepcional Michael Pipoquinha...eu  sentia que o  som limpo e bonito ia limpando minhas feridas devagar. Aí eles mudaram o repertório, e começou a tocar Choro, Jacó do Bandolim e uma alegria brilhou em mim, até que o meu primeiro presente veio lindo: a segunda convidada foi ninguém mais, ninguém menos que a Xêina Barros! Ai que emoção! Aí que o choro correu solto e eu redescobri porque assisto ao Instrumental! Mas no final ainda tinha mais um presente pra mim :as perguntas presenciais voltaram e como sempre tem musicistas na plateia, é minha chance de aprender mais. Uma das perguntas pra Morgana foi sobre a técnica da respiração em composições de notas tão juntinhas (juro que ele perguntou assim mesmo ) e ela falou de duas técnicas, uma delas, nas músicas de "notas tão juntinhas", a técnica era dela  ir  acumulando o ar para usar na hora certa (mais ou menos isso), eu adorei a resposta porque eu ouvia o tempo todo ela tocando, sugando o ar para respirar: fantástico!
Mais uma vez eu só tenho a agradecer ao Instrumental Sesc Brasil, por tanto! 😍

E tirei fotos também:


Muito bom... Daqui duas semanas tem mais !


Nenhum comentário: