terça-feira, 5 de março de 2024

Quintal dos Prettos março 2024

 


Mais um quintal, porque sempre é bom,me divirto e aprendo muito.

Eu estava muito divertida de blusa verde,ombros à mostra 

Quando sai de casa encontrei minha vizinha que disse que eu estava linda e cheirosa! Adorei os elogios, claro,porque a gente tem que tentar se sentir assim sempre,não é? E afinal eu ia para um dos meus rolês favoritos 😍

Achei o quintal mais cheio que o do mês passado (ainda era carnaval...),mas não estava tão lotado, sem filas, sem chuva, foi enchendo aos poucos e estava uma delicinha .
 

Dessa vez nem tentei entrar perto da ra, o melhor está mesmo depois da grade.

Não tinha amigos conhecidas, mas fiz algumas amizades,como sempre.Adoro!

Como adoro, teve velha guarda,o  Santaninha,tirei fotos...

Depois teve o Tiagão,que até se apresentou na roda,mas na hora não pude prestígiar ou registrar porque estava comprando um churros pra minha mãe e já ia embora.

Vamos ver algumas fotos e registros







Toca "Problema emocional" e bate saudade do baianinho 












Como explicar minha experiência com africanos? Kkkk



Foi tudo muito bom! Mês que vem tem mais! 😍


Nenhum comentário: