quarta-feira, 22 de maio de 2024

Maurício Pazz: um show de música instrumental de verdade


Mais uma terça feira gorda, dessa vez retornando à rotina depois de tantas doenças... Muito especial!
Fui toda bonitinha de amarelo, minha cor favorita, e protegida pela justiça do martelo de Xangô, que era pra outra pessoa, não foi para o remetente, e agora é meu!
o Sol , o martelo de Xangô
                           

Como esse mês quase não tinha fotos, só doente e anêmica, tirei algumas, até no espelho do Sesc Consolação 😝

Em casa, antes de sair, até de blusa eu estava!

                               

Que felicidade voltar a ter meus pequenos prazeres

Fui a terapia, não foi fácil. Foi daqueles dias que eu fiquei muito nervosa,  que mexemos em assuntos que eu não sei lidar e que, agora, não quero aprender, não me importa se pareço arrogante  egoísta , porque eu  posso ser, sou humana e só tenho a mim mesma para me proteger nesse mundo, se me afasto, se não dou o braço a torcer, é porque eu sei a dor da  traição, eu sei o tamanho do medo de ficar vulnerável de novo. Não dou corda, não faço festinha para besteiras e absurdos que ouço calada, que é melhor do que se surda, mas  tambor pra doido dançar eu não bato.  Floda-se!

Vamos ao SESC, que saudades!

Só posso agradecer ter de volta
meus pequenos/grandes prazeres
  
Quando eu chequei no Teatro Anchieta, depois de tantas ausências, vi que as flores tinham mudado e que agora eram amarelas, como eu estava! Que boas vindas! 
Que alegria!
                                     
Encontrei minha amiga Rosane e seu marido Mauricio, muito bom encontro casual 
                                              
Ai fui ver quem ia se apresentar hoje, era Mauricio Pazz e mais pesquisa em sonoridades de raiz africana. Só na descrição percebi que seria show de música instrumental, como eu gosto
belezinha

Mais informações:
A banda 

Sobre a trajetória de Pazz

Se quiser , pode conferir o show aqui, muita sofisticação  :

                                         

Para comentar melhor eu queria ter escrito mais perto do dia que assisti no Sesc, mas não tive como. Aqui fica um comentário no dia :


Algumas fotos :





amei esse figurino, vou me inspirar

Alan Abadia no trombone

essa flautista, Tainá, acho, é maravilhosa

Depois, nas perguntas, aconteceu como eu mais gosto: perguntaram sobre INSTRUMENTOS e foi uma delícia ouvi-lo responder e explicar os instrumentos, como toca, porque toca ... Amo esse programa!









 

Nenhum comentário: