segunda-feira, 10 de junho de 2024

4o . Encontro das Rodas de samba 2024

 

Minha roda de samba favorita, a mais aguardada de todas, especialmente depois de Maio, que não aconteceu porque era Dia das Mães e também porque eu estava doente. Dessa vez deu tudo certo, eu estava na estica  e tirei muitas fotos. Vejamos :


     Percussionista Samba do Tatu : Destaque do dia
        

Painel dos registros



Camisa do samba
                            

Minha imagem no samba :azul
                       

Como sou muito fão, ganhei uma camiseta dos Partideiros
vesti sobre o vestido, mas vou usar diretinho no próximo 

                                 

Detalhes da percussão
                       

Não sei parar de registrar essa percussão
                        
Gente grande 


Robson, o percussionista
                            

Camiseta Samba do Tatu
                                      
Robson


Nem me encantei (pouco) com os instrumentos na rosa
                       

Propaganda desse  vestido lindo
                            

Caso do vestido foi uma referência ao meu querido poema de Drummond
:"minha mãe ,que vestido é esse vestido?"
                         

Azul Dourado para me sentir bonita como um cavalo marinho.
Especialmente quando coloquei a jaqueta amarela! Loci Loci Login 
🩵💛

Toda foto dele é super 
                                 

SENDO FRANCA: Tudo bem que o percussionista do samba do Tatu é o tipo de homem que sempre me chamaria a atenção. Mas quando pedi para tirar foto com ele foi porque eu realmente fico impressionada com o que era faz na roda. Todo mundo tem seus instrumentos, ele tem uma fábrica deles, dessa vez até maquininhas ele usou. Percussão é assim, eu sei, mas sempre me impressiona. Fico sempre de olho nele e mal consigo acompanhar o ritmo que ele troca de instrumento... É o maestro de sua pequena orquestra. Que fotão!
                                   

Registro de momento feliz


Tattos do samba

Lua no Maria Zélia

Partideiros do Maria Zélia


Pagode da Preta. deu pra curtir um pouco
                        
mãozinha do Robson
Roupas do samba

Essa, Pagode de rua, não deu tempo de ver 




Quando cheguei


Amo esse lugar


Oci oci Logun Edé
                             

                          



muita gente
                         
      









  





Nenhum comentário: