segunda-feira, 3 de junho de 2024

Primeiro samba pós dengue: quintal dos Prettos julho 2024

 


O meu aguardado primeiro samba pós dengue, abrindo o mês de junho 2024,  tinha que ser o tradicional Quintal dos Prettos, claro. E foi meio que um ensaio para saber a quantas anda minha força, pois eu u sabia que ficaria muitas horas em pé e realmente fiquei, mas aguentei firme. 

Foi muito bom reencontrar amigos no Maria Zélia, lugar tão amado ! Que alegria estar de volta!
Algumas fotos e postagens:
















Em casa sempre estou com mais frio



pedras pra combinar com a blusa

oi


Um sorriso tímido, ainda

Nem gosto pouco



Os meninos do samba



adorei a blusinha



"Ninguém inveja o ruim
Ninguém odeia o fraco"

Brigadeiro 



Em casa 22 horas


E aconteceram coisas que não fotografei nem filmei, mas deixa baixo!foi assim meu primeiro Quintal pós dengue, até o próximo!














Nenhum comentário: