quarta-feira, 3 de julho de 2024

Gaia Wilter e Jacques Morelembaum homenageiam Caetano no Instrumental



 Mais um instrumental. Dessa vez saí de casa e fui bem vestida e quentinha


Estava tudo bem e tal, nada de atrasos, mas chegando no Teatro Anchieta, conversando com minha amiga que trabalha lá, senti e ela me enxergou: era de Oxum ! Conversamos

DIALOGO DA SEMANA: 
"-Você é uma mulher bonita, interessante, mas não tem sorte no amor. É de Oxum, né?
"-Sim. Tenho amor próprio!

E mais... tinha feito stories lembrando do ex, sem saudades,  no Instagram

                                           

CANTANDO PRA SUBIR: Juro que não foi de propósito! Eu só queria vestir marrom e vermelho, porque adoro e estão na moda nesse inverno. Quando me viu, minha amiga disse:
 "Você está vestida de marrom, cor  da justiça no Axé."
"Verdade, marrom e vermelho,as cores de Xangô "
Coisa de ex!🙄
Mais cedo eu já tinha lembrado dele  nos stories do Instagram, mas o inconsciente achou que foi pouco e me vestiu pra Xangô! 
Tô cantando pra subir."

Estava bem mexida, mas nunca estamos preparados pra beleza que foi o show, que você pode assistir aqui


Eu tirei umas fotinhas, mas não muitas, estava mesmo muito emocionada 






Depois escrevi meu comentário rápido no ônibus, na volta 





Como sempre, foi maravilhoso.

Amei as homenagens ao Cae à época de seus 80 anos 


Gratidão!


Nenhum comentário: