segunda-feira, 8 de julho de 2024

Quintal dos Prettos julho 2024

 



Mantendo a tradição, primeiro rolê do mês é o Quintal dos Prettos.
Dessa vez quis ir bem fashionista, com as cores do inverno 2024
Simples e gatinha 😍



Blusas tom sobre tom e gloss roxinho💜

Os cabelos estavam presos atrás com esta fivela da mesma cor das blusas

  

Deus mora nos detalhes 

Uma pausa para meus lábios MaxLove com batom (63) que eu já tinha e gloss bocão (404) que comprei pra combinar. Achei que combinaram 💜

Muita foto dessa boca kkk


Como sempre foi uma delícia no samba !

Vejamos algumas fotos :



A "minha" varanda dos sonhos







Nos stories













A foto feliz no busão, na volta!




Algumas reflexões 

No Facebook, quando postei detalhes de quando estava me arrumando umas  disse



Eu respondi : Ai amiga, é tudo resultado de uma grande luta... No primeiro rolê do mês, o quintal dos Prettos, estou sempre borocoxô, desanimada, sem roupa pra isso, sem energia, especialmente esse que estava sem sair desde meados do mês passado por falta de grana... Aí lembro que comprei o ingresso mês passado, não vou perder dinheiro, então tenho que lutar contra mim mesma porque quando chego lá, lembro pq volto todo mês 😍




E foi assim o Quintal dos Prettos Julho 2024





Nenhum comentário: