quarta-feira, 17 de julho de 2024

Maria Teresa Madeira toca Chiquinha Gonzaga em show radiante


Meu dia começou com um engano, jurava que tinha terapia, mas não tinha, só semana que vem ... Acabei saindo para passear e foi bom. Precisava de um tempo comigo mesma, e tive .
Me arrumei toda invernal de preto e dourado, mas queria usar meu par de botas preto novo
                                                             

Cheguei no Sesc bem cedo, tomei caldo de abóbora, muito delicioso, mas acabou que nem tirei foto, era um momento tenso 
                                       

Depois teve o show maravilhoso e me curei super! 
No site do Instrumental descrevem o show assim


Eu ame! Escrevi o rápido comentário na volta 


 Se você quiser assistir está disponível aqui 




Alguns registros do show


Maravilhosa ao piano

Na música final Corta Jaca

Kabé faz percussão até com o corpo

É lindo de ver 

Rainha


Espetaculares




Em casa, feliz



Meu par de botas novo



Um livro recomendado por Madeira que você pode conferir aqui 







 



Nenhum comentário: