domingo, 21 de julho de 2024

Terreiro de Crioulo Julho 2024: Partido alto mora no meu. ♥️

 

Que samba! Se eu morasse no Rio iria sempre

Eu conheci em março, adorei,  mas depois não tive oportunidade de ir novamente, teve um só em maio, mas estava com dengue , esse não podia perder e não perdi.

Já tinha uma roupa em mente, mas no dia pensei em usar um  vestido afro, escolhi esse de Rainha , que é mais antigo, que é no tecido grossinho, perfeito pra um amigo usar no inverno! 

Antes de ir, me deliciando com chocolate

Achei que agora, que estou com mais corpo, está vestindo melhor do que quando eu comprei e ficava bem largão... E é lindo, não é? Roupas afro são muito elegantes 😍

É sempre muito lindo ver tanta gente preta reunida. Não era pra menos, os ingressos de esgotaram antes  e  tinha gente, viu... NUNCA VI O MARIA ZÉLIA TÃO LOTADO! E curtir uma roda de samba no meio da galera que acompanha, sabe o que está acontecendo, canta junto o tempo todo porque aqueles sambas estão em seus ouvidos desde sempre,  é outra história diferente dos Prettos, que cada vez tem mais  gente achando que roda de samba é show e em momentos quase não se ouve o "pagode" ...


Dei uma bola fora e não carreguei direito a bateria do celular de manhã, logo cheguei já com pouca bateria, tive que desligar durante a roda para não ficar incomunicável, porque ia encontrar meu amigo Mugabe e tal... No fim deu tudo certo, sem celular e registros, LAVEI A ALMA NO SAMBA, parecia o Carnaval 🤩

Depois Mugabe, que tem contatos, me levou pra tirar foto com o pessoal da roda que admiro e eu, tietei e amei demais!  

No fim comi até um churrus, bem leve, pra adoçar a noite com ventinho frio.

Que venham outros Terreiros, estamos preparados!

Alguns poucos registros que postei no Instagram


                                                    










Mais camisetas de Reinaldo

Ela canta na roda 😍












                                                 

Nenhum comentário: