quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Flautista Toninho Carrasqueira no Instrumental Sesc Brasil


Mais uma terça feira cheia,terapia, Sesc e instrumental. Ia ver o show de um dos maiores flautistas que frequenta o Instrumental, estava um dia de sol e calor. E tudo ia dar certo. Fui treinar de manhã e depois me arrumei bem  basiquinha, de jeans e camisa branca, que é cor que super me valoriza. Pena que o tecido é muito leve, amassa demais e logo estava muito amarrotado, nem liguei ... É assim mesmo
E um destaque para meu rosto 
                                 
  

Na terapia fiquei muito emocionada, por conta de belas memórias de infância, memórias de aconchego, pertencimento e amor . Estava prontinha para abrir a torneira de lágrimas , se o instrumental fosse emocionante. E foi...
Mas antes tomei minha sopinha, como as aulas de música estão em período de férias, não encontrei nenhum músico, aí  tomei sozinha, refletindo ... Só encontrei amigas depois, já no Teatro Anchieta e muito bom!
Aí o show foi aquele deslumbre de sempre. Algumas fotos 


















 Se você quiser, pode conferir 


Foi tudo muito lindo e no fim,como sempre, escrevi um comentário rápido no ônibus, na volta: 





Amo muito instrumental. Até o próximo !

Nenhum comentário: